sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Canção da Semana



Invariavelmente, a cada semana, entre outros meios, Deus fala ao meu coração através de uma música. Esta é a canção que Deus esta usando esta semana. Quem escreveu a letra desta música foi um comandante de navio negreiro, viveu acreditando que pra ele não havia perdão possível, sua crueldade havia ultrapassado qualquer limite. Descobriu, e experimentou, a maravilhosa graça de Deus. Creu em Cristo, mudou de vida....

Isto também aconteceu comigo, outra história, outra medida, mas sem dúvida graça também... e agora a pouco, depois de uma boa conversa regada a café expresso, mais uma pessoa foi encontrada pela graça. Percebeu-se incapaz de chegar a Deus a não ser por Cristo!!

Amazing grace, how sweet the sound
That saved a wretch like me,
I once was lost, but now am found,
Was blind, but now I see.

'Twas grace that taught my
heart to fear,
And grace my fears relieved.
How precious did that grace appear
The hour I first believed.


Through many dangers, toils and snares,
I have already come.
'Tis
grace hath brought me safe
 thus far,
And grace will lead me home."


Ó Graça surpreendente...
Como é doce o som que salvou 
um desaventurado como eu.
Eu estava perdido, mas
agora me achei.
Fui cego, mas agora vejo. 

Sua Graça ensinou meu
coração temer.
E aliviou os meus medos.
Quão preciosa foi a revelação
no primeiro momento em que eu acreditei.
Através de muitos perigos, 
labutas e armadilhas eu já passei,
esta Graça trouxe-me
até aqui.
E a Graça conduzir-me-á
ao meu lar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário