sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Casa na Rocha

Hoje pela manhã soube que meu irmão infartou. Sou o mais velho, ele é o do meio e tem 35. Ninguém acredita, acho que nem ele deve acreditar, dentre os três irmãos, era quem mais se preocupava com a alimentação etc. Cancelei tudo o que pude e corri para vê-lo... não consegui! Na verdade estou meio amortecido. Não estou mal, tb não estou bem... Não sei direito o que tô sentindo.

A médica que o atendeu disse que o que ele teve foi seriíssimo, ainda não perdi alguém tão próximo como pai, mãe, filho, esposa, irmão.... Só chegou perto, mas ainda não aconteceu. Mais uma vez chegou perto!
Queria que nunca acontecesse que nunca chegasse nem perto. Mas se acontece com tanta gente neste mundo, porque não comigo?
Se falasse com meu irmão diria uma coisa...
Gente, sou crente, pior, sou pastor! Então nestas horas sempre penso em algo para dizer, às vezes falo, outras vezes guardo, fico quieto... há momentos que é melhor calar.
Diria: Lembra daquela parábola das duas casas? Aquela da musica de crianças...
Então as duas casas são construídas igualmente, uma na rocha e outra na areia. As duas sofrem a chuva e os ventos. Uma é destruída. A diferença é que a que está construída na Rocha jamais será destruída.
Não sei onde li algo assim...tem muito sentido num momento destes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário