quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PAPAI EU TE AMO

Como é legal ver o progresso na vida dos outros. Melhor ainda é ver o progresso na vida de quem é de casa, geralmente demoramos mais pra ver o progresso de quem é de casa. Demoramos porque as mudanças acontecem aos poucos e quase não percebemos. No nosso caso aqui em casa, dependendo de quem vem, estamos atentos a cada palavra e gesto novo...

Estou falando, com orgulho de pai, do progresso da "minha menininha" que dedicou a mim sua primeira declaração de amor escrita. É coisa muito simples, palavras que escrevemos em segundos. Julia caprichou, escreveu bonito, levou uns três minutos para terminar.

Uma linda declaração de amor...












Também te amo filha, se pudesse dava de mim o que te falta. Que bom que dá a mim o que te sobra, amor!

Se quiser ler mais sobre a Juju abaixo outro post que escrevi sobre ela...
http://jrccbn.blogspot.com/2010/03/minimos-razoaveis-x-maximos-desejaveis.html

Um comentário: