sexta-feira, 18 de setembro de 2009

BALÕES COLORIDOS

“Nasci pra ser pai”, gosto de dizer isto. Acredito que um casamento existir só para suprir necessidades físicas e emocionais de um casal é egoísmo. Dentre tantas realizações a vida familiar é a mais encantadora. Levar, junto com Adriana, estes pequenos seres ao melhor que vida propõe é um desafio, um prazeroso desafio.

Estamos numa fase familiar interessante. Cada um de nós: Deko, Ju, Pedro Adriana e eu estamos passando por uma fase de realização, o que outrora eram apenas sonhos hj são realidade. Adriana terminou a facul(sonho) de enfermagem (sonho) e está trabalhando (sonho, bem colocada (sonho), como enfermeira (sonho). Há um mês compramos o carro (sonho) dela. O Pedro economizou e comprou seu primeiro meio de transporte, um skate (sonho). A Julia mostra cada vez mais sinais de que fizemos a escolha certa ao enviá-la para o CRE (sonho). O Deko está quase rompendo a simbiose com a mãe (sonho)... é os caçulas demoram mais pra perceber que mãe e filho são pessoas diferentes. Nossa querida CCBN é um ambiente aconchegante (sonho), e tem alcançado (sonho) cada vez mais pessoas. Estamos formatando uma administração mais profissional para o Expresso Ação (Sonho), o Marco (sonho) é parte da equipe.

Fiz uma montagem com fotos. Abaixo. Inicialmente pensei em colocar somente fotos da Adriana e “nosso” (ela prefere que me refira assim) carro, e do Pedro e seu skate – esta conquista custou + de 3 meses de economia. O título seria algo como: “Novos meios de locomoção da família”.

Mas ao olhar as fotos percebi algo, hj ... A relação da Julia e do Deko com os balões de gás. Eles estavam completamente absorvidos, apaixonados, pelos balões. Não deram a mínima para o carro novo. No dia que pegamos o carro lembro que a maior preocupação deles era com os balões, quase não consegui tirar as fotos, tal o medo que tinham dos balões “fugirem” rsss. O jeitinho deles nas fotos deixa isto claro... Adriana e eu estávamos absorvidos pelo automóvel, e eles nem aí... Noutra!

Sou crente! Vejo Deus “quase sempre” em “quase tudo” (um post pra outro dia)...
Creio que a maioria das conquistas e alegrias da minha vida, na perspectiva divina... é como uma criança animada com seu balão de gás colorido.

Senhor... Obrigado pelos balões que tem me dado... Estou feliz!!!!!

3 comentários:

  1. eu ainda nao tenho carro e nem filhos, mas tb Deus tem me presentiado com muitos balões! E olha, que muitas vezes, é algo taaaaaaaaaaaaaao possivelmente irrelevante! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, adorei o texto, adorei ser citada...
    Adoro vc!

    ResponderExcluir